Notícias / Justiça

04/03/16 às 08:13

Querência abre processo seletivo para estagiário

Janã Pinheiro - Assessoria TJ/MT

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Comarca de Querência  publicou edital de processo seletivo para contratação de estagiário nível superior. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente na diretoria do Fórum, até o dia 14 de março, das 12 às 18 horas.
 
Não haverá cobrança da taxa de inscrição, entretanto, o candidato poderá facultativamente doar dois quilos de alimento não perecível, para ser revertido à instituição filantrópica. A doação pode ser entregue no dia da prova.
 
Para concorrer à vaga os candidatos deverão estar regularmente matriculados em universidades ou faculdades do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), no mínimo, no segundo semestre.
 
A relação dos interessados que tiverem suas inscrições deferidas constará no edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 3 de abril de 2016, das 8 às 11 horas. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados oportunamente, por ocasião do encerramento das inscrições, no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no mural do Fórum da Comarca de Querência.
 
O candidato deverá apresentar-se para prova munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente, azul ou preta, 30 minutos antes do início da prova.
 
Não serão aceitos como documento de identidade: certidões de nascimento, CPF, Título de Eleitor, carteira de estudante, nem documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados.
 
A prova terá duração de três horas. As questões serão elaboradas de acordo com o conteúdo programático constante no Anexo I do Edital que pode ser conferido AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet