Notícias / Luto

19/10/23 às 15:08 / Atualizada: 20/10/23 às 10:53

Agricultor é morto por criminoso em sua chácara na cidade de Água Boa; ATUALIZADA

AguaBoaNews

com informações de Informa Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Agricultor é morto por criminoso em sua chácara na cidade de Água Boa; ATUALIZADA

Arlindo Biazi 'Gauchinho' foi morto em sua propriedade em Água Boa.

Foto: Reprodução/Informa Araguaia

A cidade de Água Boa, Mato Grosso, foi abalada no ínicio da tarde desta quinta-feira (19/10), pela trágica notícia da morte de Arlindo Biazi, conhecido como Gauchinho, em sua propriedade rural. O incidente chocante revelou-se um possível latrocínio, um roubo seguido de morte, que comoveu a comunidade local.

Conforme informações de familiares, Arlindo Biazi foi atacado com vários golpes de arma branca, quando um intruso invadiu sua chácara, localizada nas proximidades da cidade.

Arlindo, que é amplamente conhecido na região, foi levado às pressas ao Hospital Regional Paulo Alemão, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O suspeito do crime foi encontrado nas proximidades da pista de motocross, no bairro Vila Nova, por parentes do Gauchinho e posteriormente detido pela Polícia Militar. Objetos levados da vítima e um facão utilizado no crime foi encontrado com o suspeito, o que configurou o roubo seguido de morte.

Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos.



Atualizada em 20/10/2023
 
Em depoimento à PM, o suspeito detido disse que não foi ele que praticou o homicídio e sim um terceiro.

Conforme declaração no boletim de ocorrência, na noite anterior do fato a dupla planejou o roubo e ao chegarem à propriedade, o seu comparsa, um tal de ‘Badeco’, rendeu a vítima e pegando o facão de sua mão, desferiu golpes no chacareiro. Em seguida o mesmo ‘Badeco’ entrou na residência, roubou alguns objetos, entregou ao detido e pediu para ele guardar. No momento em que estava transitando em sua bicicleta, foi interceptado no bairro Vila Nova com os itens roubados e um facão com sangue.
 
A Polícia Militar informou que realizou buscas no intuito de localizar o possível coautor do fato, mas sem sucesso.
 
À Polícia Civil, o suspeito disse que tinha trabalhado na propriedade como servente de pedreiro há um tempo e confessou ter participado do crime, mas ponderou não ser ele quem matou a vítima.

O segundo suspeito citado pelo preso foi espontaneamente à delegacia e em seu depoimento disse não conhecer o detido, dando a sua versão sobre o que estava fazendo no dia do crime.
 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet