Notícias / Cidades

03/03/16 às 18:49 / Atualizada: 03/03/16 às 19:43

Detran divulga agenda da banca examinadora no interior do estado

O gerente orienta que os CFCs estejam atentos a estes prazos para não prejudicar o andamento dos processos de habilitação.

Cleide Dantas | Detran

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Gerência de Exames Teóricos e Práticos do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) divulgou esta semana as novas rotas das bancas examinadoras que realizam os testes para a retirada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no interior. Este ano os trabalhos das bancas iniciaram no dia 25 de janeiro e já percorreram 27 municípios das regiões norte, leste e sul do Estado.

A nova agenda está definida até o dia 04 de junho e irá atender todas as regiões do Estado. De acordo com o gerente, Loester Siqueira, a divulgação antecipada das visitas das bancas aos municípios permite que os Centros de Formação de Condutores (CFCs) se planejem e capacitem os novos condutores para a avaliação em tempo hábil para o período agendado além de ter a previsão da próxima visita.

“Após cumprirem a carga horária teórica os candidatos devem prestar a prova teórica antes de realizar as aulas práticas. As bancas se planejam para cumprir este ciclo e assim permitir que os Centros de Formação de Condutores se organizem para que os candidatos cumpram o prazo para a capacitação prática, levando em consideração que cada candidato deve concluir as aulas e os testes teóricos e práticos no prazo de doze meses”, explica Loester.

O gerente orienta que os CFCs estejam atentos a estes prazos para não prejudicar o andamento dos processos de habilitação.

Confira o cronograma clicando AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet