Notícias / Água Boa

11/10/23 às 18:58

UAB de Água Boa oferta 21 vagas para cursos de graduação; inscrições vão até 25 de outubro

O ingresso das inscrições é no primeiro semestre do ano letivo de 2024

Fernanda Moraes | Ascom - AB

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
UAB de Água Boa oferta 21 vagas para cursos de graduação; inscrições vão até 25 de outubro

Foto: Ascom - AB

As inscrições para os cursos de graduação na modalidade a distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB/IFMT) estão abertas e seguem até o dia 25 de outubro para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2024.

Para os interessados, serão ofertadas 284 vagas, distribuídas nos diversos polos da UAB. Dessas Água Boa está oferecendo 21 vagas para Licenciatura em Pedagogia.

Caso tenham interesse, os candidatos podem se inscrever nos cursos oferecidos nos polos dos municípios vizinhos, como em Ribeirão Cascalheira, que ofertarão o curso de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Química. Já o município de Nova Xavantina será contemplado com o Curso de Sistema Para Internet.

A coordenadora do polo de Água Boa, Maria Madalena, explicou que o ingresso pode ser de duas formas, pela nota do Enem ou pelo histórico do ensino médio. Além disso, ela ressaltou que os alunos que estão concluindo o ensino médio também poderão concorrer as vagas com as notas que já tem do 1º e 2º bimestre.

Para maiores informações, procure o polo de Água UAB localizado na rua 01, n° 2301, no bairro Tropical. Ou entre em contato pelo (66) 3468-3097 e o e- mail: uabaguaboa@hotmail.com.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet