Notícias / Água Boa

09/10/23 às 19:28 / Atualizada: 09/10/23 às 19:41

Prefeitura de Água Boa programa ação especial para comemorar Dia das Crianças nesta quarta (11)

Marcado para iniciar às 16h, o encontro será realizado na Praça da Cultura, com uma super festa para as crianças de até 12 anos

Fernanda Moraes | Ascom - AB

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa programa ação especial para comemorar Dia das Crianças nesta quarta (11)

Foto: Ascom - AB

Muitas brincadeiras, guloseimas, sorteios, alegria e diversão. Essa é a programação desta quarta-feira (11) para as crianças do município de Água Boa que aproveitarem o evento realizado pela Prefeitura Municipal, alusivo ao Dia das Crianças, 12 de outubro.

Marcado para iniciar às 16h, o encontro será realizado na Praça da Cultura, com uma super festa para as crianças de até 12 anos.

Na programação, as crianças terão pula-pula, tobogã, touro mecânico, futebol de sabão, piscina de bolinhas, guerra de cotonete, stiling humano, torre de escalada e pintura de rosto para se divertirem. Além dos brinquedos, guloseimas também estão garantidas.

Os mascotes, Bom Dog, da Polícia Civil, Leão Darem, do Proerd [Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência da Polícia Militar] e, Coração ABA, da Prefeitura Municipal confirmaram presença para garantir a alegria da criançada.

Com sorteios de brinquedos e bicicletas, a tarde de diversão está sendo realizada pela Prefeitura de Água Boa, em parceria com o COMSEP (Conselho Municipal de Segurança Pública), o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), o Proerd, e o Rotary Clube.

“Papais, não deixem seus filhos de fora deste evento. Tudo está sendo preparado com muito carinho por nossa gestão e nossos parceiros”, disse o prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), ao convidar a população para participar da programação especial para o Dia das Crianças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet