Notícias / Política

03/03/16 às 09:11

Morre em Cuiabá Paulo Ronan, fundador do PSDB de MT

Gazeta

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (3) o economista Paulo Ronan Ferraz Santos, 56 anos. Ele estava internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, há 11 dias em coma induzido e fazendo hemodiálise diariamente.

Ronan enfrentava, também, problemas relacionados a obesidade e diabetes.

Paulo Ronan foi um dos fundadores Partido Social Democracia Brasileira (PSDB) em Mato Grosso e era o filiado '001' do partido, na década de 1980. Foi o primeiro presidente estadual da sigla tucana.

Ronan teve atuação pública em cargos administrativos, tendo sido secretário municipal de Administração de Cuiabá durante a gestão do ex-prefeito Roberto França e titular da mesma pasta em nível estadual no governo Dante de Oliveira. 

Veja o vídeo - Paulo Ronan fala sobre a fundação do PSDB em Mato Grosso

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet