Notícias / Política

03/03/16 às 09:11

Morre em Cuiabá Paulo Ronan, fundador do PSDB de MT

Gazeta

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (3) o economista Paulo Ronan Ferraz Santos, 56 anos. Ele estava internado em estado grave na UTI do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, há 11 dias em coma induzido e fazendo hemodiálise diariamente.

Ronan enfrentava, também, problemas relacionados a obesidade e diabetes.

Paulo Ronan foi um dos fundadores Partido Social Democracia Brasileira (PSDB) em Mato Grosso e era o filiado '001' do partido, na década de 1980. Foi o primeiro presidente estadual da sigla tucana.

Ronan teve atuação pública em cargos administrativos, tendo sido secretário municipal de Administração de Cuiabá durante a gestão do ex-prefeito Roberto França e titular da mesma pasta em nível estadual no governo Dante de Oliveira. 

Veja o vídeo - Paulo Ronan fala sobre a fundação do PSDB em Mato Grosso
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet