Notícias / Barra do Garças

03/03/16 às 07:39

Araguaia recebe espetáculo de humor e especial musical em março

Anormal

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A população de Barra do Garças e região vai ter um mês de março recheado com boas opções de diversão e lazer. Vai ter stand up comedy e também um tributo a duas das maiores bandas brasileiras.

No dia 06, a cidade recebe pela primeira vez o humorista André Santi e seu espetáculo “Não é grande coisa”. O evento será realizado no anfiteatro da prefeitura do município, em duas sessões: 19 horas e 21 horas.

Santi mistura situações do cotidiano, relacionamentos e um toque musical de uma forma muito engraçada. É considerado um dos melhores humoristas da atualidade e seu espetáculo tem lotado teatros por todo o Brasil.

O comediante vem a Barra do Garças para abrir o festival “Viva o Riso”, idealizado pelo grupo Anormal e que trabalhará com vários eventos de humor durante o ano.

O evento faz parte do projeto do grupo Anormal, “Você ganhou um livro”, onde a pessoa que doar um livro, mesmo se não for estudante, doadora de sangue, funcionário público ou aposentado, também terá direito a meia entrada.

Já os fãs da boa música, poderão curtir no dia 12, o Tributo aos Titãs e ao Rappa. O evento será apresentado pela banda Sândalus, uma das melhores bandas de Mato Grosso e que lotou o anfiteatro em 2015, com o Tributo ao Legião Urbana.

O espetáculo é muito aguardado em Barra do Garças, por ser o primeiro voltado ao pop/rock em 2016 e por receber mais uma vez no município, a Sândalus. O evento será no anfiteatro da prefeitura.
A entrada para o evento musical é dez reais mais um quilo de alimento e mais informações via whatsapp pelo número (66) 8107-0955.

Ambos os eventos são frutos de parceria com a prefeitura municipal de Barra do Garças, por meio da Secretária de Turismo e Secretária de Cultura.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet