Notícias / Cidades

03/03/16 às 07:32

Sefaz apresenta palestra fiscal em Querência nesta quinta (3)

Assessoria Sefaz

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza nesta quinta-feira (03.03), no município de Querência, uma palestra fiscal sobre temas de interesse dos contribuintes, com início às 19h, no auditório da Câmara Municipal. 

A iniciativa visa orientar contabilistas, empresários, estudantes e demais interessados quanto à interpretação e correta aplicação da legislação mato-grossense, bem como prestar informações acerca de andamentos de processos administrativos em curso, fortalecendo a parceria de trabalho entre o Estado, contabilistas e contribuintes, em prol da melhoria da qualidade do atendimento ao cidadão mato-grossense. 

A palestra fiscal será realizada em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e apresentada pelos fiscais de Tributos Estaduais Edson José de Freitas e José Salvador de Araújo, gerente de Atendimento, Assistência e Suporte ao Cliente da Regional Leste e serão discutidas as mudanças do regime tributário, conforme Decreto 380/2015; o diferencial de alíquota ao consumidor; carga tributária sobre máquinas agrícolas. Durante a apresentação serão esclarecidas dúvidas pontuais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet