Notícias / Luto

25/09/23 às 21:43 / Atualizada: 25/09/23 às 21:50

Jovem sofre traumatismo e morre após cair de cachoeira em Mato Grosso

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem sofre traumatismo e morre após cair de cachoeira em Mato Grosso

Foto: Arquivo Pessoal

Joaldo Sérgio dos Santos Silva, de 21 anos, morreu após cair da cachoeira da Prata, ontem à tarde, no município de Juscimeira (160 quilômetros ao Sul de Cuiabá). Conforme o boletim da Polícia Civil, o jovem estava na parte superior da cachoeira, quando tentou atravessar, mas escorregou e caiu nas pedras. O corpo foi localizado por terceiros às margens da queda d’água.

Ainda segundo o registro policial, foi constatado que a morte se deu por traumatismo cranioencefálico. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análises. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também auxiliaram na ocorrência.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no IML. Jolado era morador de Rondonópolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet