Notícias / Esportes

21/09/23 às 18:40

CS:GO - Sangal anuncia contratação de Pere ‘sausol’

CS:GO - Sangal anuncia contratação de Pere ‘sausol’

Foto: Reprodução/HLTV

A Sangal anunciou a adição do ex-jogador de rifle da Movistar Riders, Pere "⁠sausol⁠" Solsona Saumell, à sua formação. O espanhol chega como substituto de Caner "⁠Soulfly⁠" Kesici, a quem a organização se despediu no início de setembro, após dois anos juntos.

A nova contratação da equipe animou os fãs das Apostas CS:GO - o setor conta com um grande evento no Brasil: BetExpo.

sausol estava fora de ação desde que se tornou um agente livre da Movistar Riders em julho, jogando apenas alguns mapas na CCT North Europe Series 7 Closed Qualifier como parte de uma equipe mista chamada SQUAD.

O jogador de 23 anos era uma contratação muito esperada para a organização espanhola, mas ficou com eles por apenas oito meses, pois teve dificuldade em encontrar conforto em suas funções. Ele teve uma média de rating modesta de 0,99 enquanto estava com os jinetes, a média mais baixa de sua carreira em todas as suas equipes, mas teve algum sucesso com eles ao vencer a ESL Challenger Melbourne em abril.

A adição de sausol traz algum nível de experiência para uma equipe relativamente jovem da Sangal. O conjunto europeu registrou algumas vitórias em competições online, mas teve dificuldades em fazer corridas consistentemente profundas em eventos e fez uma mudança na esperança de resolver isso.

A Sangal está programada para competir na ESL Challenger League Season 46 Europe, que está marcada para começar em 5 de outubro.

O elenco da equipe de eSports ficou da seguinte maneira agora: Max "⁠PANIX⁠" Hangebruch; Can "⁠kyuubii⁠" Ali; Linus "⁠LNZ⁠" Holtäng; Simon "⁠Yxngstxr⁠" Boije; Pere "⁠sausol⁠" Solsona Saumell; Klesti "⁠stikle-⁠" Kola (treinador); Robin "⁠ScrunK⁠" Röpke (reserva) e Love "⁠phzy⁠" Smidebrant (reserva).


Sobre a Salgal

A Sangal eSports é uma organização de esportes eletrônicos turca com uma história que remonta a 2017. Fundada por Emre Ergül, a organização começou inicialmente como uma equipe de esportes eletrônicos amadora formada por um grupo de estudantes do ensino médio. Com o tempo, a Sangal eSports conquistou reconhecimento e sucesso significativos na cena de esportes eletrônicos local, principalmente em jogos como League of Legends.

Em 28 de julho de 2021, a Sangal eSports fez uma jogada estratégica ao transferir sua sede para os Países Baixos, demonstrando seu compromisso em expandir sua presença além da Turquia.

Desde então, a organização evoluiu para uma entidade de esportes eletrônicos profissional, formando equipes competitivas em jogos populares como Counter-Strike: Global Offensive e Valorant. A Sangal eSports conquistou uma reputação por sua dedicação e ambição dentro do ecossistema de esportes eletrônicos turco em rápido crescimento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet