Notícias / Policial

02/03/16 às 14:26

Bandidos arrombam delegacia em Mato Grosso; computadores são levados

Patrícia Neves - Olhar Direto

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Bandidos arrombam delegacia em Mato Grosso; computadores são levados

Foto: Rádio Metropolitana

A sede da Delegacia Regional de Juína foi vitima de um assalto durante a madrugada de terça-feira, 1. Da unidade, de acordo com a Polícia Civil, foram furtados dois computadores, além de dois aparelhos celulares.

Ainda segundo a Polícia Civil, a unidade funciona sem plantonistas e atende as demandas administrativas das delegacias que pertencem aquela circunscrição.

Os criminosos aproveitaram o horário de saída dos investigadores, após às 18h, e empregaram uma janela lateral do estabelecimento para invadir o mesmo.

Somente na manhã de terça-feira, após os policiais chegarem para trabalhar, perceberam que uma das salas havia sido arrombada e os objetos empregados para atendimento às demandas furtados.
 
Um inquérito será instaurado pela Delegacia Municipal para que o furto seja apurado. Nenhum dos objetos foi recuperado até a manhã desta quarta-feira, 2. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet