Notícias / Notícias Gerais

18/09/23 às 11:02

Corpo de jovem é encontrado após afogamento em Nova Xavantina; buscas continuam para achar outro desaparecido

AguaBoaNews

com informações da 4ª CIBM

Imprimir Enviar para um amigo
Corpo de jovem é encontrado após afogamento em Nova Xavantina; buscas continuam para achar outro desaparecido

Foto: Ney Weliton/Alô Xavantina

Na tarde de ontem (17), a 4ª CIBM de Nova Xavantina foi acionada para realizar a busca de dois jovens, de 15 e 17 anos, que se afogaram na região do Tortinho, no Rio das Mortes. A operação contou com o apoio dos mergulhadores da 1ª CIBM de Barra do Garças.

Enquanto a vítima de 17 anos foi localizada ainda na tarde deste domingo, o jovem de 15 anos segue desaparecido. As buscas foram encerradas por volta das 18h00.

As procuras foram retomadas na manhã desta segunda-feira, 18/09. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rhalph Valverde de Camargo, em 19/09/23 às 16:36

    Muito triste, segundo a SOBRASA ( Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático ) infelizmente 16 pessoas morrem afogadas todos os dias, a principal causa de morte em crianças de 01 a 04 anos é o afogamento, devemos tomar muito cuidado.

 
 
 
Sitevip Internet