Notícias / Acidentes

14/09/23 às 19:37

Barracão de algodoeira incendeia em MT e chamas são controladas após 22 horas de trabalho dos bombeiros

A ação do Corpo de Bombeiros Militar durou mais de 20 horas e contou com 300 mil litros d'água

Assessoria | CBM-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barracão de algodoeira incendeia em MT e chamas são controladas após 22 horas de trabalho dos bombeiros

Foto: Reprodução/CBM-MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso combateu um incêndio no barracão de uma empresa algodoeira, localizada na Avenida Perimetral das Samambaias, no bairro Industrial Norte, em Nova Mutum, nesta quarta-feira (13.09). O trabalho durou cerca de 22 horas. 

Foram gastos aproximadamente 300 mil litros d’água para combater o incêndio, pois se tratava de um barracão com diversos tipos de materiais combustíveis, incluindo plumas de algodão. 

Devido à proporção do fogo, foi necessário acionar reforço e a equipe contou dez militares, duas viaturas, dois caminhões de combate a incêndio e uma ambulância, além do apoio dos brigadistas da empresa.

Também foram usadas máquinas da Prefeitura de Nova Mutum e de outras empresas, como com caminhões pipas e pás-carregadeiras, para auxiliar no combate e evitar que o fogo se alastrasse para as edificações circunvizinhas.

Não houve feridos e as causas do acidente devem ser investigadas.
  • Barracão de algodoeira incendeia em MT e chamas são controladas após 22 horas de trabalho dos bombeiros

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet