Notícias / Água Boa

14/09/23 às 09:33

Prefeitura realiza licitação de lotes residenciais e industriais em Água Boa

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura realiza licitação de lotes residenciais e industriais em Água Boa

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura Municipal de Água Boa, está oferecendo uma excelente oportunidade para os interessados em adquirir lotes dotados de infraestrutura, destinados à ocupação industrial e residencial na zona urbana do município.

Foi lançado, nesta terça-feira (13), o Edital de Licitação, na modalidade concorrência, tipo maior oferta, com lotes urbanos situados no Setor Industrial, Setor Universitário, Residencial Délcio Eduardo Mendel e Cristalino. A abertura dos envelopes com as ofertas será no dia 16 de outubro de 2023, às 08h30, horário de Brasília.

Os interessados devem fazer o pagamento de 5% do valor da avaliação do imóvel, que deve ser recolhido com dois dias de antecedência da data do certame, como condição para a habilitação na licitação. Este valor será devolvido, em até 30 dias, sem nenhum acréscimo (caso a proposta não seja a vencedora). Já os demais documentos e a proposta (no envelope selado), podem ser entregues até o dia da abertura, no horário de início da licitação.

O prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano, enfatiza que esta é uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir um lote na cidade e enfatiza que todas as pessoas físicas e jurídicas que se interessarem podem participar. “Para concorrer, só é preciso ler o edital com atenção e cumprir todos os passos estabelecidos”, explicou o prefeito.

Para mais informações:

O Edital contendo as instruções estará à disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa MT, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min horas até o terceiro dia que anteceder o recebimento dos envelopes e também através do site www.aguaboa.mt.gov.br e do e-mail licitacao@aguaboa.mt.gov.br.

Maiores informações, pelo telefone (66) 3468-6426, com a Comissão Permanente de Licitação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet