Notícias / Meio Ambiente

14/09/23 às 07:37 / Atualizada: 14/09/23 às 07:51

Cantor Genésio Tocantins desabafa após ser pressionado a extrair árvore que plantou há 20 anos

O cantor Tocantinense, Genésio Tocantins, divulgou em suas redes sociais um vídeo em que faz um desabafo após problemas com uma castanheira que ele plantou há 20 anos no quintal de sua residência, em Palmas. O cantor não trás os detalhes do problema,

Atitude Tocantins

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor Genésio Tocantins desabafa após ser pressionado a extrair árvore que plantou há 20 anos

Foto: Atitude Tocantins

Um vídeo de despedida das minhas Castanheiras. Essas amigas que tanto me deixaram feliz em vê-las crescer, ver que outros animais (como as araras) também delas desfrutaram. Lutei, resistir, fui processado, tive conta bloqueada, recebi julgamentos ruins e palavras desagradáveis. Mas hoje começa a despedida, não aguento mais passar sozinho por essa situação. Será que apenas eu valorizo a natureza?

Ver o vídeo relacionado abaixo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet