Notícias / Acidentes

13/09/23 às 14:00

Motorista é hospitalizado após colisão entre 3 carretas na BR-163 em Sinop

Ana Dhein

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista é hospitalizado após colisão entre 3 carretas na BR-163 em Sinop

Foto: Só Notícias/Fabiano Marques

O acidente envolvendo uma carreta DAF branca, outra modelo graneleira e a terceira (marca e modelo não informados) foi, há pouco, na BR-163, nas proximidades do Jardim América. O motorista da DAF foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária e encaminhado ao hospital regional. 

De acordo com a assessoria, as três trafegavam sentido Sorriso, quando houve “colisão traseira, seguida de lateral”. A dinâmica do acidente passa a ser investigada pela Polícia Rodoviária Federal. Com o impacto, a carreta DAF teve a cabine totalmente destruída, janelas e para-brisas quebrados, lataria retorcida, danos no interior da cabine.

A pista foi interditada para atendimento e remoção das carretas, o fluxo foi desviado sentido Sul para a rua Colonizador Ênio Pipino.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet