Notícias / Policial

13/09/23 às 08:27 / Atualizada: 13/09/23 às 08:38

Em Cuiabá, PRF encontra cocaína escondida em cadeirinhas de bebê, debaixo das crianças

A ação contou com ajuda de cães farejadores

Assessoria/PRF-MT

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em Cuiabá, PRF encontra cocaína escondida em cadeirinhas de bebê, debaixo das crianças

Foto: Reprodução/PRF-MT

Na segunda (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 9,2 kg de cocaína que estavam escondidos em dispositivos de retenção infantil, conhecidos como cadeirinha. Duas crianças estavam sendo transportadas junto com a droga.

Durante abordagem a ônibus na BR 364, em Cuiabá-MT, os cães farejadores K9 Xica e K9 Ector apontaram a presença de droga nas cadeirinhas. Ao abrir esses dispositivos, os policiais encontraram nove tabletes de cocaína, totalizando 9,2 kg da substância.

Na ação, duas pessoas foram presas, a princípio, por tráfico de drogas.

Os envolvidos e o material apreendido foram entregues à Polícia Judiciária, enquanto as crianças foram deixados aos cuidados do Conselho Tutelar.
  • Em Cuiabá, PRF encontra cocaína escondida em cadeirinhas de bebê, debaixo das crianças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet