Notícias / Eleições

01/03/16 às 19:53 / Atualizada: 01/03/16 às 20:04

3ª via poderá mudar cenário político em Cocalinho

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
3ª via poderá mudar cenário político em Cocalinho

Lindomar Gontijo pré-candidato a prefeito de Cocalinho

Foto: Água Boa News

Em Cocalinho, o empresário Lindomar Gontijo (PDT) consagrou-se de vez pré-candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano. A decisão foi tomada após sucessivas conversas com o grupo político do atual prefeito Luiz Henrique (PT) e do seu vice Sérgio Santana (PMDB). Ao Água Boa News o empresário disse ter uma base aliada sólida, formada por sete siglas partidárias, construída ao longo de dois anos após o seu rompimento político com o grupo da pré-candidata Dalva (PSDB), esposa do ex-prefeito Luiz Peres, o Catim.
 
Lindomar vem protagonizando um verdadeiro racha na política cocalinhense, uma vez que atraiu correligionários tanto do atual prefeito Luiz Henrique como da pré-candidata Dalva, sendo considerado uma terceira via, tendo em vista que o atual vice-prefeito Sérgio Santana também é pré-candidato a prefeito.
 
Considerado dinâmico e com fácil acesso a diversos segmentos da sociedade em Cocalinho, o pré-candidato disse esperar de braços abertos o apoio de outras lideranças e aguarda ansiosamente o momento de registrar sua candidatura e correr para o povo. “Quero apresentar as minhas propostas e objetivos, espero ainda uma eleição justa e limpa, onde o povo de Cocalinho possa decidir com base no passado e na perspectiva de um futuro melhor para suas famílias”.​

 

comentar10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Darley Chagas, em 03/03/16 às 11:02

    Com certeza é o melhor nome e é o momento dele, sempre disse para q deixasse de ser candidato a vice, pois o nome ideal para prefeito é o dele. Trabalhador, humilde e com visão no q se refere a política social... Cocalinho precisa de um prefeito assim... Minha família está com você Gontijo e tenho fé q será eleito e posteriormente o melhor prefeito de história dessa cidade q amo...

  • por João pirrilo, em 02/03/16 às 22:12

    Parabéns, Cocalinho pela brilhante opção de voto. Lindomar GONTIJO Dinâmico,desportista, batalhador em todos os aspectos. Sempre dedicado As causas do município Principalmente quando se trata do povo menos favorecido Qualidade não muito comum nos políticos ultimamente que Deus te proteja ilumine e abençoe. Este coração de grande defensor dos humildes.

  • por Vivaldo pinheiro, em 02/03/16 às 21:37

    O nome do empresário Lindomar GONTIJO. Além de ser um jovem talento é uma opção muito interessante para aqueles que já esperimemtam o passado e o presente. Dando assim condicoes de esposicao de novas ideias para o eleitorado A terceira via como dito nos comentários ela existe é real e forte. Neste momento o Sr Lindomar sai de coadjuvante para ator principal é só quem tem a ganhar e a população de Cocalinho.

  • por ADRIANO MACEDO, em 02/03/16 às 19:36

    ACHO QUE AGORA VAI...ELE JÁ SE PREPAROU TRÊS VEZ PRA SER CANDIDATO, MAIS SEMPRE DESISTIA PRA APOIAR GRUPOS QUE NUNCA DEU O VALOR QUE ELE MERECE, AGORA VAMOS VER SE O PROBLEMA TA NELE OU NO GRUPO QUE ELE PERTENCIA.

  • por JOSE APARECIDODE ALMEIDA, em 02/03/16 às 17:11

    LINDOMAR ESTOU CONTIGO, EU E TODA MINHA FAMILIA

  • por JOSE CARLOS MARTINS, em 02/03/16 às 16:59

    PAI ANTONIO, FALA AI SOBRE A ELEIÇAO PRA PRESIDENTE. QUAL SERA O RESULTADO? O LULA VAI?

  • por CARLÃO DO DÉDÉ, em 02/03/16 às 16:20

    TONIN, VC SÓ PODE SER UM HUMORISTA , FALAR UMA LOROTA DESSA,

  • por antonio matias carvalho, em 02/03/16 às 12:03

    Não exste terceira via em cidade pequena não é OPOSIÇÃO x SITUAÇÃO, quem fica no em cima do muro toma chumbo de todos os lados, o senhor Lindomar será o terceiro colocado, ´´e DALVA ou SERGIO, com favoritismo da DALVA pela sua trajetória em politica e seu histórico.,. A mudança virá e normal numa democracia.

  • por JOÃO VERDADE, em 02/03/16 às 09:50

    Para mim duas novidade, em primeira mão é bom que tenhamos um "empresário" candidato a Cocalinho - MT, com visão empreendedora e que possa financiar sua campanha por conta própria, sem depender do poder público. E a segunda novidade é o Empresário LINDOMAR admitir que foi ele quem rompeu com a ex-Candidata DALVA PERES, assumindo assim o rompimento, diferentemente do que pregou no ínicio de sua candidatura, quanto tentou passar ao povo que foi ela quem rompeu com ele, o que é uma inverdade!. Boa sorte Lindomar.

  • por Eder Pereira de Carvalho, em 02/03/16 às 00:00

    O povo de Cocalinho está bem servido de candidatos a prefeito, isto porque tanto Lindomar José Gontijo, Sérgio Santana e Dalva Peres são bons nomes postos à apreciação do povo de Cocalinho. Cada um a seu estilo, sendo eleito certamente saberá guiar o destino da acolhedora e bela cidade de Cocalinho, dando assim seguimento a exemplar administrativo da atual gestor.

 
 
 
Sitevip Internet