Notícias / Água Boa

01/03/16 às 17:27 / Atualizada: 02/03/16 às 15:50

Jovem aguaboense morre em Goiânia e poderá ter sido vítima de dengue hemorrágica

Clodoeste Kassu com Celso Blemer

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem aguaboense morre em Goiânia e poderá ter sido vítima de dengue hemorrágica

Foto: Helber P. Afarano/Água Boa News

A jovem aguaboense Fabiana Sales Ramos de apenas 32 anos, faleceu na tarde desta terça-feira 01 de março por volta das 14h em Goiânia onde estava hospitalizada em tratamento e aguardava o diagnóstico, mas poderá ser vítima de dengue hemorrágica.
 
Segundo informações do pai dela que mesmo abatido aceitou falar ao Água Boa News onde relatou que ela estava na capital de Goiás há alguns dias fazendo um curso quando passou mal foi internada na Clínica Santa Izabel com indícios de ser  uma pneumonia, tomou medicamentos e por ser alérgica deu reação adversa e devido a água no pulmão ela faleceu em consequência de uma parada cardíaca.
 
A jovem era consultora da Mary Kay, filha do advogado Dr. Firmiano de Paula Sales
; membro da Igreja Congregação Cristã e cursava Estética na Faculdade Cathedral.
 
O corpo será transladado para Água Boa e só chegará amanhã.
 
Ver AQUI galeria de fotos de um evento da Mary Kay em 2014 no Hotel Serra do Roncador em Água Boa, ela estava feliz e brilhando juntamente com as colegas consultoras.

Atualização em 02.03 às 10h -- O corpo deverá chegar à Água Boa por volta do meio dia e será velado na Casa Mortuária local. O horário do sepultamento ainda será definido pela família.

Atualizção às 13h - O corpo já chegou e está sendo velado na Casa Mortuária a família consternada convida a todos para compartilhar este momento de dor.

Atualização às 15h50 - O sepultamento será às 18h no cemitério local.

Mais informações assim que novos fatos justificar a nosa participação...

 
  • Jovem aguaboense morre em Goiânia e poderá ter sido vítima de dengue hemorrágica
  • Jovem aguaboense morre em Goiânia e poderá ter sido vítima de dengue hemorrágica
  • Jovem aguaboense morre em Goiânia e poderá ter sido vítima de dengue hemorrágica

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por antonio, em 02/03/16 às 05:38

    Meus sentimentos. Aproveito para alertar médicos e população ao fato de os diagnósticos de doenças estarem focados nas doenças da mídia, ou seja, as doenças da moda ou do momento, ocultando o verdadeiro agente causal. Há microorganismos transmitidos por saliva e responsáveis por sintomas idênticos. Como exemplo cito Micoplasma Pneumoniae.

  • por Adalicio Santana Cardoso, em 01/03/16 às 19:21

    É uma pena , que Deus conforte seus familiares

 
 
 
Sitevip Internet