Notícias / Policial

08/09/23 às 20:13

Caminhoneiro procurado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Confresa

O foragido estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Jataí, no sudoeste de Goiás

AguaBoaNews

com Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhoneiro procurado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil de Confresa

Foto: Assessoria PC

A Delegacia da Polícia Civil de Confresa prendeu na tarde desta quarta-feira (06.09) um caminhoneiro foragido da Justiça de Goiás, procurado por crime sexual contra menor de idade. A prisão ocorreu após denúncias anônimas que levaram os investigadores da delegacia às diligências a fim de localizar o fugitivo.

Após o levantamento de informações e monitoramento, os policiais conseguiram rastrear o paradeiro do foragido, que foi encontrado em seu caminhão, no pátio do posto de combustíveis de Confresa. Ele estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Jataí, no sudoeste de Goiás.

O caminhoneiro, de 72 anos, foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde permanecerá sob custódia enquanto aguarda as deliberações do Poder Judiciário.

A prisão do foragido representa um importante passo na busca pela justiça e na proteção das vítimas de crimes de natureza sexual, demonstrando o comprometimento das forças de segurança do município de Confresa em combater crimes dessa natureza.

“As denúncias anônimas desempenharam um papel fundamental nesse desfecho positivo, destacando a importância da colaboração da comunidade na identificação e captura de criminosos. A Polícia Civil de Confresa agradece a participação ativa dos cidadãos e reforça a importância de continuar denunciando atividades criminosas para promover a segurança de todos”, pontuou o delegado Victor Donizete Oliveira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet