Notícias / Policial

05/09/23 às 19:51

Operação Ámon - Procurado pelo crime de estupro contra três netas, foragido é preso pela Polícia Civil em Confresa

O foragido da justiça responde a ações penais nas comarcas de Vila Rica e Peixoto de Azevedo

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação Ámon - Procurado pelo crime de estupro contra três netas, foragido é preso pela Polícia Civil em Confresa

Foto: Assessoria

Um homem de 69 anos, procurado pela Polícia Civil pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio, foi localizado na segunda-feira (04.09) pelas equipes da Delegacia Regional e Derf de Confresa, na zona rural do município.

Contra I.T.A. havia mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Vila Rica pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável cometidos contra três vítimas, todas netas dele, na cidade de Santa Cruz do Xingu, em 2010. Uma das vítimas tinha três anos de idade à época do crime. Ele também responde pelo crime de homicídio qualificado na Comarca de Peixoto de Azevedo.

A ação que possibilitou a localização e prisão do foragido foi efetuada pelas equipes do Núcleo de Inteligência da Regional de Confresa e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. Ele foi procurado por mais de um ano em quatro cidades diferentes do estado.

A prisão faz parte da Operação Ámon, ação permanente do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Confresa para captura de foragidos da Justiça. Amón vem do grego e significa oculto ou escondido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet