Notícias / Água Boa

05/09/23 às 17:17

Água Boa recebe motoniveladora e escavadeira hidráulica do Governo de MT

Tener Baumgardt - Ascom/AB

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa recebe motoniveladora e escavadeira hidráulica do Governo de MT

Foto: Ascom - AB

O recém adquirido caminhão prancha da Prefeitura de Água Boa carregou na manhã de terça-feira (5/9) uma escavadeira hidráulica, entregue ao município junto com uma motoniveladora, pela Secretaria de Estado da Agricultura Familiar - SEAF.

O destino do maquinário são as obras de manutenção de estradas do interior, que possui quase 2,2 mil km de malha vicinal, constantemente trabalhadas pela gestão para garantir a qualidade logística do município.

Os trabalhos das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura envolvem o nivelamento, o levantamento e o cascalhamento das rotas, abertura de drenos, bem como a manutenção de pontes e passagens de água, além de pontos emergenciais causados pelo tráfego intenso ou pelo clima.

Na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo são realizados trabalhos junto aos pequenos produtores da agricultura familiar como abertura de cacimbas e soluções para as comunidades rurais.

O Prefeito Dr Mariano Kolankiewicz Filho, Dr. Mariano (MDB), agradeceu a Secretária da SEAF, Teté Bezerra (PMDB), ao governador Mauro Mendes e ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), pelo maquinário.

“Certamente que esta aquisição vai somar no desenvolvimento do trabalho no interior, melhorando as estradas, o transporte escolar das agrovilas, o trânsito dos moradores do campo e o transporte das produções, por isso só temos a agradecer pela parceria do Governo do Estado com nosso município”, disse o prefeito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet