Notícias / Luto

05/09/23 às 08:38 / Atualizada: 05/09/23 às 17:28

Policial militar morre em Água Boa após acidente com equipamento de solda; ATUALIZADA

A vítima foi socorrida e levada ao hospital regional, mas faleceu nesta madrugada. Corporação emitiu uma nota de pesar

Liberdade FM

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policial militar morre em Água Boa após acidente com equipamento de solda; ATUALIZADA

Foto: Reprodução/Liberdade FM

O soldado da PM Ivan Silva Marques, 31 anos, realizava um serviço de solda em sua residência no bairro universitário na noite desta segunda-feira (04), quando em um determinado momento, um dos equipamentos que manuseava acabou explodindo, atingindo o rosto do policial.
 
Segundo boletim de ocorrência, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Paulo Alemão para atendimento, porém em virtude das gravidades dos ferimentos acabou falecendo por volta das 03h00 desta terça-feira.

Atualização: O corpo do policial está sendo velado na casa mortuária municipal. O sepultamento está marcado para as 09h00 desta quarta-feira (06), no cemitério de Água Boa.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.


Foto: Reprodução/Liberdade FM

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet