Notícias / Policial

02/09/23 às 10:18

Polícia Militar apreende seis armas de fogo e prende quatro pessoas em Querência

Três simulacros de arma também foram apreendidos; ações foram registradas na madrugada desta sexta-feira (01)

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo

Policiais militares de Querência (a 959 km de Cuiabá) apreenderam seis armas de fogo e três simulacros, em três ocorrências registradas na madrugada desta sexta-feira (01.09), no município. Nas ações, quatro homens foram presos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e furto.

Na primeira ocorrência registrada, por volta de meia-noite, os policiais da 19ª Cia de PM estavam em patrulhamento pela rodovia MT-109, onde encontraram uma caminhonete S-10 branca e flagraram o momento em que um ocupante jogou um objeto pela janela do veículo. 

Imediatamente após a ação, os policiais realizaram abordagem ao automóvel e encontraram, com os dois suspeitos que estavam no veículo, duas espingardas e um revólver. Também no veículo foram localizadas mais de 30 munições. Na busca pelo objeto dispensado na beira da rodovia, os militares encontraram mais um revólver e deram voz de prisão em flagrante aos dois homens.



Por volta de 5h, a equipe da 19ª Cia de PM foi informada sobre uma invasão a uma loja de informática, no centro da cidade. Os militares entraram em contato com o gerente da loja e acessaram o sistema de monitoramento onde foi possível identificar os dois suspeitos do crime. Em diligências, a dupla foi encontrada com as mesmas roupas utilizadas no furto, nas proximidades do comércio.

Na busca pessoal aos suspeitos, os militares localizaram uma arma de fogo do tipo revólver de calibre .38 com oito munições e três simulacros de arma de fogo. Também com a dupla, dois celulares produtos do furto ocorrido na loja, foram encontrados. 

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia da cidade, com todo o material apreendido, onde foi realizado o registro da ocorrência e demais providências.



Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet