Notícias / Água Boa

31/08/23 às 11:56

Idoso é encontrado sem vida em bairro de Água Boa; suspeita é de morte natural

Por volta das 19h00 de ontem (30), a Polícia Militar foi informada de que havia um corpo em uma residência na Rua B7, bairro Rodoviário de Água Boa. Na presença de populares, a PM entrou pelos fundos da casa e deparou com um senhor estendido ao solo, sem vida.

Depois de acionada a Policia Civil juntamente com a Politec, durante a perícia foi encontrado o documento pessoal da vítima. Trata-se de Luiz Carlos Pinto de 62 anos de idade.

Como a residência estava trancada, sem sinais de arrombamento e o corpo não apresentava lesões, o que tudo indica é que o motivo da morte seja causa natural. Vizinhos relataram que há dois dias não viam movimentação do morador.

O caso será investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet