Notícias / Cidades

29/08/23 às 18:16 / Atualizada: 29/08/23 às 18:47

Associação Comercial de Bom Jesus do Araguaia é lançada durante jantar de empresários

Evento contou com a presença de parceiros, autoridades, apoiadores, representantes da Facmat e de outras Associações Comerciais

Luciane Mildenberger

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Associação Comercial de Bom Jesus do Araguaia é lançada durante jantar de empresários

Foto: Divulgação

Empreendedores do município de Bom Jesus do Araguaia, localizado na região nordeste de Mato Grosso, comemoraram o lançamento da Associação Comercial e Empresarial da cidade. A ACEBOMJA será mais uma entidade representativa do comércio local ligada à Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat).

O lançamento da entidade aconteceu durante um jantar na última quinta-feira (24.08), que contou com a presença de empresários da região, parceiros, o prefeito Marcilei Alves de Oliveira e apoiadores, como o Sebrae e o Sicredi, além de representantes da Facmat e de outras Associações Comerciais próximas.

Para o presidente da Facmat, Jonas Alves, a criação da ACEBOMJA representa um passo de extrema importância para o avanço econômico e social da região.

"Essa iniciativa trará vantagens significativas tanto para os empresários quanto para a população, pois agora terão à disposição o respaldo de uma entidade que os representará, especialmente diante dos desafios que se apresentam. A todos os empresários de Bom Jesus do Araguaia minha profunda admiração, pois sabemos que empreender não é uma tarefa fácil, mas agora, podem contar com o apoio de uma Associação Comercial, uma Federação e uma Confederação para defendê-los e lutar pelos seus direitos”, enfatizou.

De acordo com o presidente da ACEBOMJA, José Nilton de Freitas, a entidade nasce com o propósito de fortalecer e fomentar o comércio local, criando um ambiente favorável para o crescimento e sucesso das empresas do município, em cooperação com os empresários.

“Quero realizar a gestão da Associação Comercial de Bom Jesus do Araguaia em conjunto com o comércio local, visando fortalecer e estimular nossas atividades comerciais. Para isso, conto com ideias que beneficiem nosso setor e uma delas, que acredito ser especialmente positiva, envolve aprimorar a organização de nosso sistema de crédito”, afirmou o presidente, citando que pretende estabelecer um cadastro mais sofisticado e preciso, especialmente relacionado à concessão de crédito a novos clientes.

Mirian Adriana Berni, empresária e presidente da Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB), entidade com 42 anos de existência e apoiadora da criação da ACEBOMJA, compartilhou com os presentes informações essenciais sobre o funcionamento de uma Associação Comercial. Ela ressaltou a importância vital desta instituição para o município e expressou a emoção sincera de fazer parte desta trajetória.

“É emocionante vivenciar um momento tão significativo para a cidade de Bom Jesus. Parabéns! Fiquei realmente encantada com a prosperidade não apenas desta cidade, mas também de toda a região. Antes éramos conhecidos como o "Vale dos Esquecidos", mas agora estamos experimentando um período de grande prosperidade, transformando-nos no "Vale da Prosperidade”, declarou.

O consultor de Negócios da Facmat, Pedro Ribeiro, representou Jonas Alves que na oportunidade não pode estar presente.
  • Associação Comercial de Bom Jesus do Araguaia é lançada durante jantar de empresários

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet