Notícias / Esportes

28/08/23 às 20:27 / Atualizada: 28/08/23 às 20:33

Atletas de Barra do Garças foram os vencedores na Corrida Marajá 60 Anos

Cairo Lustoza

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Atletas de Barra do Garças foram os vencedores na Corrida Marajá 60 Anos

Foto: Assessoria

Na manhã deste domingo (27), ocorreu em Várzea Grande a Corrida Marajá 60 Anos em alusão ao mês de aniversário da empresa, com a presença de grande número de atletas e praticantes da modalidade, no final o percurso de seis quilômetros, os vencedores na categoria geral foram da cidade de Barra do Garças, no masculino o campeão foi André Ramos de Souza, 29 anos e no feminino, Francielly da Silva Marcondes, 20 anos, também premiados os profissionais da empresa e os vencedores por faixa etária .

A diretora executiva da Refrigerantes Marajá S/A, Ulana Maria Bruehmueller, avalia de forma positiva a Corrida Marajá 60 Anos, tanto pelos praticantes do esporte, como a população que prestigiou o evento neste domingo. “O evento foi  abraçado pelas pessoas e pelos competidores, com a inscrição de mais de 1500 atletas logo nos primeiros dias de abertura para a participação. Hoje o que vimos é um dia com muita alegria, de superação porque muitos não são corredores e atletas, mas vieram para prestigiar e terem um momento de descontração, desta forma, acreditamos que o evento veio a cumprir tudo a que ele se propôs, onde tivemos a participação de patrocinadores, apoio de empresas e instituições, a FIEMT por meio do SESI, e já anunciamos que será inserido no calendário de eventos da empresa”, disse.

O atleta campeão da geral masculino, André Ramos, que compete pela equipe BGAAT/Morro-MT, elogiou a organização do evento e a promoção da corrida de rua em Mato Grosso. “Parabenizar a Marajá por esta primeira corrida e com um mega evento, pela premiação muito boa e bem dividida que acaba incentivando os atletas em participar das corridas, que ajuda os atletas a se manterem e para as viagens, e com um percurso muito bem ajustado e com a organização ótima”, disse.    

 Já para a jovem vencedora da categoria geral feminino, Francielly da Silva, o percurso se mostrou desafiador e bem completo. “Teve subida onde tivemos um trajeto bem bacana, que se mostrou dinâmico e gostei porque meu tempo foi bom em uma prova bem dura, onde tivemos uma organização muito boa e estão todos de parabéns, principalmente a Marajá por realizar a corrida”, destacou.  

 A Corrida Marajá 60 Anos é uma realização da Refrigerantes Marajá, e contou como patrocínio da Água Mineral Brunado, SESI, Banco Sicredi, Movido Açai, Café Três Corações, Inter Américas Beverages, UISA e Globalmax. Com apoio da Integral Segurança, Chiroli, Nordeste Emergências, Inovar Transportes, Usina Sonora, Plastipak Brasil, Braspet Embalagens, Gráfica Grafix, Ball, Gráfica Print, Packseven, Mika Alimentos e Guará Indústria de Embalagens.
 
Vídeo abaixo

Confira a classificação no link abaixo:
 
https://morro-mt.com.br/resultados/1a-corrida-maraja-60-anos-385
  • Atletas de Barra do Garças foram os vencedores na Corrida Marajá 60 Anos
  • Atletas de Barra do Garças foram os vencedores na Corrida Marajá 60 Anos

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet