Notícias / Policial

26/08/23 às 11:27 / Atualizada: 26/08/23 às 16:09

Em ação integrada entre Polícia Militar e PRF, um criminoso é preso com 17 kg de cocaína em Canarana

Os tabletes estavam escondidos no tanque de veículo

Redação AguaBoaNews

com assessoria PM

Imprimir Enviar para um amigo
Em ação integrada entre Polícia Militar e PRF, um criminoso é preso com 17 kg de cocaína em Canarana

Foto: Assessoria PM

Policiais militares da 5ª Companhia Independente, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam, nesta sexta-feira (25.08), 17 quilos de cocaína, no município de Canarana (MT). O motorista do veículo em que a droga era transportada foi preso em flagrante por tráfico.

Os militares receberam denúncia de que o motorista de um veículo Fiat Punto, cinza, estaria transitando com uma grande quantidade de entorpecentes e que passaria pelo município. 

Com base nessas informações, as equipes montaram uma barreira, próximo à entrada do município, a fim de fazer o flagrante e combater o tráfico na região.

Durante abordagem do carro, as equipes encontraram a cocaína escondida dentro do tanque de combustível. O homem não relatou a origem e destino dos entorpecentes. O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet