Notícias / Governo de MT

25/08/23 às 10:13

Governo de Mato Grosso empossa mais 19 novos policiais civis nesta sexta-feira (25)

Entre os empossados estão nove investigadores, nove escrivães e um delegado

Assessoria | Polícia Civil

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governo de Mato Grosso empossa mais 19 novos policiais civis nesta sexta-feira (25)

Foto: Assessoria PC

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Polícia Civil, empossa nesta sexta-feira (25.08), 19 novos servidores nos cargos de delegado, escrivão e investigador de polícia. O evento será realizado às 14h30 na sala de reuniões da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) e contará com a presença de diretores da Polícia Civil e representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

Tomarão posse nove investigadores, nove escrivães e um delegado. Os novos servidores, aprovados no concurso público, foram convocados por meio dos atos governamentais nº 2.372 e 2.373, publicados no diário do estado de 11 agosto de 2023.

Os empossados passarão pelo Curso de Formação Técnico-Profissional, coordenado pela Academia de Polícia e com duração de cinco meses, que os habilitará ao exercício das atividades profissionais nas delegacias da Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet