Notícias / Saúde

24/08/23 às 12:02

Hospital de Câncer de MT promove campanha do McDia Feliz neste sábado

O recurso deste ano será destinado para a modernização da Pediatria

Hospital de Câncer de MT promove campanha do McDia Feliz neste sábado

Foto: Assessoria

É neste sábado (26/08) a campanha oficial do McDia Feliz em prol à manutenção do Espaço da Família e modernização de todo o Setor Pediátrico do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), incluindo a aquisição de equipamentos e mobiliários. O lançamento da campanha será às 9h na Praça Clóvis Cardoso (em frente ao McDonald’s da Isaac Póvoas).

Os voluntários estarão comercializando as camisetas da campanha por R$ 35,00 em frente ao McDonald’s da Fernando Correa e da Isaac Póvoas e em outros pontos como Shopping Popular e Big Lar Miguel Sutil e Jardim das Américas. Os tíquetes adquiridos ao longo da campanha devem ser trocados neste sábado na rede McDonald’s. Os Big Macs vendidos no dia também ajudam as instituições beneficiadas pela campanha do Instituto Ronald.

 
“Aqueles que sentirem o coração tocado podem nos ajudar na missão de salvar vidas participando como voluntário na campanha do McDia Feliz. Basta comparecer aos pontos de venda no horário que puder, das 9h às 20h, para nos ajudar na comercialização e na mobilização. No dia marquem @hcanmt”, afirma a Supervisora do Voluntariado do HCanMT, Cleuza Pereira.

Os voluntários não devem esquecer de passar protetor solar e ir com roupas confortáveis.
Mais informações sobre o McDia Feliz fale com (65) 98435-0386, e sobre voluntariados com a Cleuza (65) 99259-3002.
  • Hospital de Câncer de MT promove campanha do McDia Feliz neste sábado
  • Hospital de Câncer de MT promove campanha do McDia Feliz neste sábado
  • Hospital de Câncer de MT promove campanha do McDia Feliz neste sábado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet