Notícias / Luto

24/08/23 às 11:39

Ex-funcionário de supermercado de Barra do Garças é morto a facada por companheira grávida

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-funcionário de supermercado de Barra do Garças é morto a facada por companheira grávida

Foto: Divulgação via Araguaia Notícia

O ex-funcionário de um supermercado de Barra do Garças, Joel Rodrigues Silverio 56 anos, e que trabalhava por último como motorista de uma funerária em Goiânia foi assassinado na quarta-feira (23/8) pela companheira de 27 anos.

A jovem que é de Imperatriz-MA, foi presa, mas alega legítima defesa. Segundo relato dela, houve um desentendimento do casal que morava numa quitinete no setor Coimbra que durou em torno de 10 minutos. Ainda na versão da companheira, Joel teria agredido a esposa e a mulher para se defender pegou uma faca e o esfaqueou. O motorista não resistiu ao ferimento e faleceu.

Só que a família de Joel não acredita na versão apresentada pela jovem e explicam que o motorista era tranquilo e nunca foi um homem agressivo. A reportagem da Tv Record de Goiânia informou que o corpo de Joel veio para ser sepultado em Barra do Garças, mas na verdade está sendo velado e será enterrado em Aragarças-GO.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet