Notícias / Luto

22/08/23 às 18:47 / Atualizada: 22/08/23 às 19:04

Corpo de empresário de Barra do Garças que se afogou em lago é encontrado

(vídeo)

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
O corpo do empresário Manoel Messias, proprietário do Estrelão Gás, foi encontrado na noite de segunda-feira (21/8), num lago na região do Itacaiú no município de Cocalinho-MT, a 100 km de Barra do Garças-MT.

Manoel estava passando o fim de semana fazenda quando foi dar uma volta de jetski no lago e acabou caindo na água e se afogando por volta das 14 horas de domingo (20/8).

O corpo do comerciante foi encontrado, por volta das 21 horas, por familiares e moradores da região que avisaram ao Corpo de Bombeiros em Barra do Garças que já estava trocando a equipe de buscas. Na rede social, familiares já informaram que o empresário será velado e sepultado em Bom Jardim-GO onde serão feitas homenagens a ele.


Amigos e familiares prestam homenagem a empresário de Barra do Garças que faleceu após acidente náutico

Muita emoção marcou, no início da tarde de terça-feira (22/8), o cortejo de despedida do empresário Manoel Messias, um dos proprietários do Estrelão Gás em Barra do Garças-MT, que faleceu no domingo após acidente náutico num lago em Cocalinho-MT na região do Itacaiú.

Manoel estava passando o fim de semana quando foi andar de jetski e caiu na água e se afogou na sequência. O corpo dele foi encontrado na noite de ontem. Amigos e familiares fizeram um cortejo do empresário por Barra do Garças passando na residência dele, próximo aos pontos de gás na cidade e depois seguiu para sede do Estrelão Gás na entrada do Piracema.

Na sequência o corpo do empresário segui para cidade de Bom Jardim-GO para conclusão do velório e sepultamento no final da tarde. Foram 22 anos à frente da empresa e juntamente com o sócio, o cunhado, Manoel Batista, Manoel Messias escreveu sua história de sucesso em Barra do Garças.

Acompanhe (vídeo abaixo) detalhes do cortejo na reportagem do site Araguaia Notícia.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet