Notícias / Acidentes

22/08/23 às 11:57 / Atualizada: 22/08/23 às 15:53

Trasladados corpos de funcionário de fazenda e mulher mortos em acidente em Canarana



Foram trasladados, esta madrugada, os corpos das duas vítimas fatais do acidente, ontem de madrugada, na MT-326 a 30 km de Canarana. Paulo Henrique Ribeiro Cavalheiro, 30 anos, foi para Nova Xavantina, onde residia. Ele trabalhava em uma fazenda.

O corpo de Noemi Diane Soares Silva, 42 anos, foi levado para Água Boa, informou ao Só Notícias, a Pax Canarana. Não foi confirmado se os sepultamentos ocorrem hoje.

Os dois estavam em um Renault Logan que acabou saindo da rodovia estadual e atingindo um barranco. Eles estavam indo para Xavantina quando ocorreu o acidente. Ficaram feridos uma jovem, de 20 anos, e duas crianças – 1 ano e outra de 5 anos. Não há informação do estado de saúde delas.

A Politec apura a causa do acidente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet