Notícias / Esportes

22/08/23 às 08:36

Escola do Corpo de Bombeiros Militar conquista pódio nos Jogos das Escolas Militares 2023

Escola Estadual Militar Dom Pedro II - André Antônio Maggi, de Rondonópolis, ficou em segundo lugar

AguaBoaNews

com Assessoria | CBMMT

Imprimir Enviar para um amigo
Escola do Corpo de Bombeiros Militar conquista pódio nos Jogos das Escolas Militares 2023

Foto: Assessoria | CBM MT

A Escola Estadual Militar Dom Pedro II - André Antônio Maggi, de Rondonópolis, ficou em segundo lugar, nos Jogos das Escolas Estaduais Militares 2023, ocorrido no último sábado (19.08). Mais de 1.900 estudantes e atletas participam da 2ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Militares de Mato Grosso.

A competição é uma parceria entre a Secretarias de Estado de Educação (Seduc), de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), e de Segurança Pública (Sesp), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. 



A 2ª edição dos Jogos Estudantis das Escolas Militares de Mato Grosso foi realizada entre os dias 11 e 19 de agosto, divididos em seis modalidades de esporte, sendo futsal, basquete, vôlei, handebol, corrida de revezamento, pega-ladrão e xadrez. O evento contou com a participação de 26 escolas estaduais militares de diversos municípios de Mato Grosso, sendo 22 escolas Tiradentes e 04 escolas Dom Pedro II.

A escola Dom Pedro II de Rondonópolis obteve excelente resultados nos jogos e somou em toda a competição 03 medalhas de ouro, 02 medalhas de pratas, 01 medalha de bronze e alcançando assim, a segunda colocação no quadro geral da competição, dentre as 26 escolas militares de Mato Grosso. 

As demais escolas Dom Pedro obtiveram também alcançaram pódio em modalidades como vôlei, handebol, basquete, pega ladrão, futsal e xadrez.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet