Notícias / Luto

21/08/23 às 15:47 / Atualizada: 21/08/23 às 17:53

Empresário de Barra do Garças desparece em lago após cair de jetski

Redação AguaBoaNews

via Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Empresário de Barra do Garças desparece em lago após cair de jetski

Foto: Araguaia Notícia

O empresário Manoel Messias, conhecido como 'Fi', proprietário do Estrelão Gás, desapareceu nas águas de um lago por volta das 14 horas de domingo (21/8) na região do Itacaiú na cidade de Cocalinho-MT, a 100 km de Barra do Garças. 

Segundo informações o comerciante estava numa fazenda na margem do rio Araguaia curtindo o fim de semana quando sofreu o acidente.

Não se sabe ao certo a causa do acidente ou se empresário passou mal antes de cair do jet. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças se deslocou ontem a tarde para o sítio e inicia nesta manhã de segunda-feira as buscas pelo empresário. O Estrelão Gás tem duas unidades em Barra do Garças.

 Mais informações em instantes...

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet