Notícias / Acidentes

20/08/23 às 18:00 / Atualizada: 21/08/23 às 09:12

Pastor evangélico morre em grave acidente na BR-070 em General Carneiro (atualizada)

Fernando Rodrigues Pires ficou preso às ferragens e não resistiu

Redação AguaBoaNews

via O Documento

Imprimir Enviar para um amigo
Pastor evangélico morre em grave acidente na BR-070 em General Carneiro (atualizada)

Fernando Rodrigues Pires ficou preso às ferragens e não resistiu

Foto: Araguaia Notícia

O pastor Fernando Rodrigues Pires, de 37 anos, morreu no sábado (19), após se envolver em um grave acidente entre um carro e uma carreta, na BR-070 em General Carneiro. O religioso e a esposa que ficou ferida, seguiam em direção a Cuiabá, onde participariam de um evento religioso.

O pastor teria perdido o controle do carro que dirigia, por volta de 17h, no km 76 da rodovia, rodopiado na pista e colidido na lateral da carreta, que transportava óleo vegetal.

Com a batida, Fernando ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente. Já a esposa dele, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de General Carneiro. Ela não corre risco de morte, mas foi transferida para o Hospital de Barra do Garças.

O pastor ficou preso nas ferragens e, tristemente, não resistiu ao impacto. Sua esposa ficou ferida e foi inicialmente atendida no Hospital de General Carneiro. Atualmente, ela está fora de perigo e foi transferida para o Hospital de Barra do Garças.

Natural do Pará, Fernando atuava como pastor na Igreja Shekina em Itaberaí (GO), onde morava. O local do velório e enterro de Fernando não foram divulgados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet