Notícias / Acidentes

20/08/23 às 14:34 / Atualizada: 20/08/23 às 14:39

Caminhonete capota na MT-100 e mata 3 pessoas em Ribeirãozinho

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhonete capota na MT-100 e mata 3 pessoas em Ribeirãozinho

Foto: Araguaia Notícia / Catulé News

Uma tragédia aconteceu por volta das 3 horas da madrugada de domingo (20/8) na rodovia MT 100 na cidade de Ribeirãozinho, a 110 km de Barra do Garças-MT. Uma caminhonete Silverado saiu de pista e capotou várias vezes e ocasionou a morte de 3 pessoas.

Faleceram com o acidente: João Batista Maia, conhecido Batista Mecânico, de 51 anos, de Guiratinga-MT; Diego Conceição, de 26 anos, e Márcio Bertini, de 22 anos, ambos moradores da Colônia Couto Magalhães.

Segundo informações do Catulé News, as vítimas participavam da Festa de Nossa Senhora da Abadia em Ribeirãozinho e retornavam para o distrito da Colônia quando houve o capotamento, a 10 km do perímetro urbano de Ribeirãozinho.

Duas vítimas devem ser veladas na Colônia e o Batista mecânico deve ser encaminhado para Guiratinga.

Araguaia Notícia com informações do Catulé News

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet