Notícias / Água Boa

19/08/23 às 12:21 / Atualizada: 19/08/23 às 12:29

Profissionais do setor de veterinária do Vale do Araguaia realizam encontro em Água Boa

Profissionais do setor de veterinária do Vale do Araguaia realizam encontro em Água Boa

Foto: Olho no Araguaia

O  encontro dos médicos veterinários e Zootecnistas de vários municípios da região do Araguaia, esta sendo realizado durante toda esta sexta feira (18) nas dependência do Sindicato Rural de Água Boa.


Plenário do Sindicato Rural durante a realização das palestras.

De acordo com o Médico Veterinário do INDEA de Água Boa Francisco Souto, mais de 120 profissionais se inscreveram para participar do evento. Serão momentos importantes, pois ao longo do dia estarão sendo ministradas várias palestras, dando possibilidade aos presentes de enriquecer o portfólio conhecimento, e tirar dúvidas.


Francisco Souto – Médico Veterinário do INDEA de Água Boa

Outro ponto em destaque, é caracterizar uma proximidade maior entre os profissionais do setor e o próprio INDEA, até porque, o número de profissionais a disposição do órgão atualmente não é considerado suficiente para atender as demandas, daí a necessidade de ramificar os conhecimentos.

O evento conta com a presença de alguns parceiros, como; o Conselho de Medicina Veterinária, o Fundo Estadual de Sanidade Animal e o próprio INDEA.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet