Notícias / Barra do Garças

18/08/23 às 10:00

Polícia Civil cumpre 26 ordens judiciais em operação de combate ao tráfico em Barra do Garças

Investigações levantaram possíveis locais de comércio, distribuição e armazenamento de drogas e armas de fogo

AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil cumpre 26 ordens judiciais em operação de combate ao tráfico em Barra do Garças

Foto: Assessoria PC

Vinte e seis ordens judiciais, entre mandados de busca e apreensão e quebras de sigilo, são cumpridas pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (17.08), na Operação Atalaia, deflagrada pela 1ª Delegacia de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) com foco no combate aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

As ordens judiciais, sendo 13 mandados de busca e apreensão e 13 quebras de sigilo, foram decretadas pela Justiça com base nas investigações da 1ª Delegacia de Barra do Garças, com apoio das demais unidades da cidade e Gerência de Operações Especiais (GOE).



Para cumprimento dos mandados são empregadas 60 policiais civis, organizados em 13 equipes, além de 14 viaturas. No cumprimento das buscas, a Polícia Civil conta com apoio de cães farejadores da Polícia Penal para localizar possíveis ilícitos escondidos ou enterrados.



Após inúmeras diligências para desarticulação do tráfico de drogas no município, a Polícia Civil produziu material investigativo contundente e representou pelas ordens judiciais, que foram deferidas pela Justiça.

As investigações levantaram possíveis locais de comércio, distribuição e armazenamento de substâncias entorpecentes, como também, de alvos com posse ilícita de arma de fogo, as quais, possivelmente, seriam usadas para a prática de crimes contra a vida na cidade e região. 


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet