Notícias / Entretenimento

17/08/23 às 21:33

Sicredi Araxingu anuncia show de Nilton Pinto e Tom Carvalho em Canarana/MT

Show de humor será realizado na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto

Assessoria/Sicredi Araxingu

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu anuncia show de Nilton Pinto e Tom Carvalho em Canarana/MT

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Sicredi Araxingu, maior instituição financeira cooperativa genuína da região, anunciou nesta semana, um show com a dupla humorística Nilton Pinto e Tom Carvalho para os associados da cooperativa.

A dupla promete diversão na segunda-feira, dia 21 de agosto, no pavilhão a IECLB, às 19h30. Para os associados que desejarem acompanhar o espetáculo, é necessário fazer a retirada dos ingressos na agência da Sicredi Araxingu de Canarana. O show será após a apresentação dos números da agência de Canarana, realizada pelo presidente da cooperativa, Martim Steffenon.

“Como não realizamos a assembleia presencial em Canarana e Querência, apresentaremos os números da cooperativa neste primeiro semestre. E para interagir com nossos associados, teremos um show com essa dupla conhecida nacionalmente", afirmou o presidente.

Nilton Pinto e Tom Carvalho possui vinte e sete anos de carreira, levando alegria por onde passam. Começaram em Itapuranga, cidade do interior de Goiás, em 1993. Em seguida foram para Goiânia e com muita criatividade despontaram no cenário nacional levando o bom humor, elevando assim a cultura.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet