Notícias / Negócios

15/08/23 às 16:57 / Atualizada: 15/08/23 às 17:05

Realize o seu sonho: Feirão de Crédito da Sicredi Araxingu é até sexta-feira, dia 18

Cooperativa oferece crédito com taxas imperdíveis nesta semana

Realize o seu sonho: Feirão de Crédito da Sicredi Araxingu é até sexta-feira, dia 18

Agência da Sicredi Araxingu de Água Boa.

Foto: AguaBoaNews

Do dia 14 a 18 de agosto acontece, em todas as agências da Sicredi Araxingu, o Feirão de Crédito onde serão disponibilizados recursos financeiros para compra de carros, motos, energia solar, além de crédito para construção e reforma, com taxas imperdíveis.

Rodrigo Acioli gerente da agência Sicredi de Água Boa explicou mais sobre o feirão que além de auxiliar o associado a realizar o seu sonho, fomenta a economia local:

“Durante esse período, de 14 a 18/08, nós da Sicredi Araxingu vamos ter condições especiais aos associados para as linhas de crédito de construção e reforma (pessoa física e empresas), de compra de veículos (carros e motos), e energia solar”.

“Estamos aproveitando a redução da taxa Selic. A expectativa é de baixa nos próximos meses, e como essas operações de crédito têm taxa variável, com a redução da Selic haverá consequentemente a redução do valor das parcelas”, complementa Acioli.

Nas imediações da Sicredi de Água Boa há a movimentação de várias empresas parceiras da cooperativa oferendo os seus produtos e serviços.

Aproveite essa oportunidade. Contate o seu gerente na sua unidade Sicredi Araxingu ou tenha mais informações pelo WhatsApp 51 3358-4770.
  • Realize o seu sonho: Feirão de Crédito da Sicredi Araxingu é até sexta-feira, dia 18

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet