Notícias / Água Boa

15/08/23 às 11:42

Sine de Água Boa divulga 156 novas oportunidades de trabalho; confira vagas

Fernanda Moraes | Ascom - AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sine de Água Boa divulga 156 novas oportunidades de trabalho; confira vagas

Foto: Ascom - AB

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Água Boa divulgou nesta terça-feira (15), 156 novas vagas de trabalho disponíveis em várias áreas de atuação no mercado de trabalho. Há oportunidades nas áreas: Assistente Comercial de Seguros, Auxiliar Administrativo, Operador de Pá Carregadeira e outros.

Os interessados nas vagas podem procurar o Sine a partir das 13h30, localizado na Av. Norberto Schwantes, 110 – Centro, com os documentos pessoais em mãos para solicitar o encaminhamento por meio da carta de encaminhamento. 

Confira as vagas disponíveis:
Ajudante de açougue (1), ajudante de carga e descarga (1), ajudante de obras (8), armazenista (2), assistente comercial de seguros  (1), atendente de balconista (2), auxiliar de estoque (1), auxiliar administrativo (2), auxiliar de cartório (1), auxiliar de costura (1       ), auxiliar de cozinha (3), auxiliar de limpeza (3), auxiliar de linha de produção (15), auxiliar de mecânico    (5), auxiliar financeiro (1), auxiliar técnico de montagem (4), bombeiro hidráulico (1), carpinteiro (4), conferente de carga e descarga (1), costureira (1), cozinheiro-fazenda (1), doméstica (8), eletricista  (2), empacotador (4), estoquista (8), frentista (11), gerente de distribuição de mercadorias (1), instrutor de aprendizagem (1), líder de operação logística  mecânico (1) vaga para bicicleta (7), montador de estruturas metálicas (1)motorista CNH A e B (12), motorista CNH E (1), movimentador de mercadoria – safrista (5), office boy CNH A e B (2), operador de caixa (13), operador de maquinas (1), promotor de vendas/repositor (1), recepcionista/secretária (2), repositor de mercadorias (2), saldador (1), supervisor de vendas (1), técnico de internet (1), técnico em segurança do trabalho (1), vaqueiro (1), vendedor (7) e zelador (2)      .

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet