Notícias / Barra do Garças

29/02/16 às 08:45

PM recupera moto que havia sido furtada no mesmo dia

Comunicação CR5

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Na madrugada de segunda feira (29-02) a Polícia Militar de Barra do Garças conseguiu recuperar uma motocicleta Honda Bros vermelha que havia sido furtada no mesmo dia.

A Vítima registrou o furto diretamente na Polícia Civil (PJC), graças ao trabalho integrado de informações e ações entre as forças de Segurança, a PM intensificou as rondas e localizou a motocicleta transitando no Bairro São José, o condutor tentou fugir da Guarnição em alta velocidade, em determinado momento pulou da moto e correu por lotes baldios conseguindo se esconder.

Porém, foi localizado minutos depois pela Polícia e a moto recuperada.

O Suspeito de ter cometido o furto é o mesmo que estava conduzindo a motocicleta e trata se de Lindon Jhonson Francisco Messias de 38 anos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet