Notícias / Água Boa

14/08/23 às 16:54 / Atualizada: 14/08/23 às 17:04

Escola do PA. Jandira de Água Boa ganha moderna quadra poliesportiva; 'arraiá' marca inauguração

O espaço foi construído em anexo da Escola Jandira, em uma área construída de 745,03m².

Fernanda Moraes | Ascom - AB

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Escola do PA. Jandira de Água Boa ganha moderna quadra poliesportiva; 'arraiá' marca inauguração

Foto: Ascom - AB

A comunidade do PA. Jandira viveu uma grande festa no último sábado (12), quando foi entregue para os moradores uma quadra poliesportiva, num investimento de R$ 870.471,87 mil, com recursos próprios do município de Água Boa - ver fotos da inauguração AQUI.

A quadra poliesportiva foi construída em anexo da Escola Jandira, com cobertura e acentos, em uma área construída de 745,03m².

De acordo com a gestão municipal, o intuito é incentivar a pratica esportiva dos alunos, como também da comunidade, com um local ideal para momentos de lazer, uma vez que esportes como futebol, basquete, vôlei, entre outros, podem ser praticados, pois a qualidade oferecida pelos materiais que compõem o espaço proporciona também segurança.

O prefeito Mariano Kolankiewicz Filho – Dr. Mariano (MDB), que esteve presente na inauguração, comentou sobre a satisfação e alegria em estar inaugurando uma quadra, a qual irá proporcionar melhor qualidade de vida na prática de esportes, para os frequentadores da escola e aos moradores da localidade.

O deputato estadual Dr. Eugênio (PSB), além de autoridades locais como vereadores e secretários, participaram da inauguração, e logo após a comunidade contou com um arraiá para animar os presentes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet