Notícias / Ação Social

13/08/23 às 13:55

PM entrega doações de leite e fraldas arrecadadas em concerto dos 131 anos da unidade

Entregas foram destinadas para a associação Quero Viver, que realiza acolhimento de mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade social

AguaBoaNews

com assessoria PM

Imprimir Enviar para um amigo
PM entrega doações de leite e fraldas arrecadadas em concerto dos 131 anos da unidade

Foto: Assessoria PM

O Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso realizou, na tarde deste sábado (12.08), a entrega das doações de leite e pacotes de fraldas arrecadadas no concerto em comemoração aos 131 anos da unidade, que aconteceu no dia 05 de agosto. Os materiais foram recebidos na associação Quero Viver, uma entidade que ajuda mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade, localizada em Cuiabá.

O comandante do Corpo Musical, primeiro-tenente Marcelo Silva, destacou o sucesso do concerto e a parceria com a associação, que possibilitou uma grande arrecadação de materiais. “Ficamos muito felizes e honrados em estar fazendo essa entrega, vendo o êxito das doações do público que participou do nosso concerto e ver que todo esse material está sendo recebido para ajudar aqueles que realmente necessitam e que farão bom proveito de tudo isso”, comemorou o tenente.

Ao todo, foram arrecadados 400 latas de leite em pó, 40 caixas de leite integral e cerca de 150 pacotes de fralda de diversos tamanhos. A presidente da associação Quero Viver, Rute Oliveira, agradeceu o recebimento das doações e a parceria realizada com a Polícia Militar.

“Todo esse material será muito bem utilizado aqui. Nossa associação tem mais de cinco anos e todo esse apoio recebido vai ser de extrema importância para a continuidade deste projeto, que tanto tem ajudado mulheres aqui em Cuiabá”, ressaltou.

A deputada federal Gisela Simona também participou da entrega e destacou a função social da Polícia Militar no apoio de causas que ajudam a população. “Estamos muito felizes de participar dessa ação e ver que a mobilização da Polícia Militar ajudou na arrecadação de todos esses produtos que vão ajudar no crescimento deste projeto tão importante, que tem salvado muitas vidas”, afirmou.

A associação fica localizada no bairro Tijucal, na Capital, e realiza o acolhimento e acompanhamento de mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade desde o início da gestação até o primeiro ano do bebê.

Concerto

O concerto gospel em comemoração aos 131 anos do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso reuniu mais de 2 mil pessoas, na noite de sábado (05.08), na Igreja Presbiteriana Central de Cuiabá. Em 2 horas de apresentação, o espetáculo trouxe grandes clássicos da música gospel e temáticas religiosas com a participação de artistas regionais, grupos musicais e coral infantil.



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet