Notícias / Policial

29/02/16 às 08:22

Três Lagoas - Carreta com 40 mil pacotes de cigarro contrabandeados fica atravessada na BR-158, após tentativa de fuga

Motorista abandonou o veículo e não foi encontrado

Max Souza - Hojemais

Edição para Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Rodoviária Federal em Três Lagoas (MS) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (26), aproximadamente 40 mil pacotes de cigarros irregulares em uma carreta, que estava tentando retornar para driblar a fiscalização.

A ocorrência foi registrada na Rodovia BR-158, km 291, após a equipe de policiais receber a informação, após recebimento de denúncia, de que havia uma carreta atravessada na pista de rolamento.

No local, foi encontrada a carreta com motor ligado e abandonada, cujo reboque estava carregado com 40 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No interior do veículo foram encontrados, também, documentos de Registro e Licenciamento com indícios de falsificação e foi constatado que a carreta estava com caracteres identificadores adulterados.

A suspeita policial, segundo informações da PRF, é de que a carreta transportava os cigarros com a ajuda de um veículo “batedor”, que informou a presença de policiais, obrigando a tentativa da manobra.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal local, e o motorista não foi encontrado.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet