Notícias / Esportes

11/08/23 às 12:16

Governo abre neste sábado (12) jogos do Campeonato das Escolas Estaduais Militares na Arena Pantanal

Cerca de 2 mil estudantes das 26 Escolas Estaduais Militares vão participar da competição

Rui Matos | Seduc-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O Governo de Mato Grosso abre neste sábado (12.08) os jogos do 2º Campeonato das Escolas Estaduais Militares, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O evento deve reunir cerca de dois mil estudantes das 26 Escolas Estaduais Militares, até o dia 20 de agosto. 

As modalidades disputadas pelos alunos das Escolas Tiradentes e Dom Pedro II serão basquete, futsal, vôlei, handebol, pega-ladrão e xadrez.

A competição é realizada pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso.

Serviço
Abertura Oficial do 2º Campeonato das Escolas Estaduais Militares
Quando: sábado (12.08)
Horário: 8h
Local: Arena Pantanal, Portão A, Setor Oeste

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet