Notícias / Notícias Gerais

10/08/23 às 15:51 / Atualizada: 10/08/23 às 15:55

Ventania destrói parte de galpão de pecuarista em Campinápolis; Seguro da Sicredi Araxingu cobre danos causados

Após vistoria, somados os sinistros, Luiz recebeu o valor de R$157.514,97

Assessoria/Sicredi Araxingu

com redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ventania destrói parte de galpão de pecuarista em Campinápolis; Seguro da Sicredi Araxingu cobre danos causados

Foto: Reprodução/Assessoria

O associado pecuarista Luiz Antônio Gadernal acionou o Seguro Multirisco Rural oferecido pelo Sicredi em parceria com a MAPFRE Seguros após uma ventania forte destruir parte de seu galpão e um incêndio atingir parte de suas terras, na cidade de Campinápolis (MT), em 2023. Após vistoria, somados os sinistros, Luiz recebeu o valor de R$157.514,97.

O seguro foi contratado na agência da Sicredi Araxingu de Campinápolis/MT.

“No primeiro momento falamos com o senhor Luiz Antônio sobre a segurança que ele precisava ter frente as suas benfeitorias dentro da propriedade. Assim, ofertamos o seguro multirrisco rural, e ele aceitou”, afirmou o gerente da agência, Fabiano de Oliveira Bernardi.

O pecuarista conta que primeiro seu galpão foi atingido por duas árvores em um dia de vendaval. Teve um vendaval na minha fazenda, eu tinha duas árvores que tinha dó de cortar. Quando começou a ventania, essas árvores caíram sobre parte do meu galpão e destruiu outro cômodo do meu barracão. Foi um vendaval muito forte”.

Luiz Antônio continua contando que, além disso, ocorreu um incêndio em sua fazenda. Em relação ao fogo, um vizinho deixou cair um fio de energia e como estava muito seco, pegou fogo e ele se espalhou até chegar em minha fazenda”, explicou.

Após esses incidentes, Luiz Antônio acionou o seguro e foi feita uma perícia para averiguar os danos causados. Ele explica que todo o processo foi relativamente rápido e que está satisfeito com o seguro oferecido pelo Sicredi. “Após o ocorrido eu estou muito satisfeito com o seguro e muito contente com a cooperativa Sicredi”.

Para o associado é uma satisfação fazer parte do Sicredi pelo trabalho bem feito que vem sendo realizado. “Desde que eu abri conta no Sicredi, que fiz o primeiro financiamento, eu já contratei o seguro. Além de recomendar o seguro, eu recomendo a instituição em si. Eu recomendo para os meus amigos e estou muito contente com o Sicredi de modo geral”, finalizou.

Se você já é um associado da Sicredi Araxingu, contrate o seguro e proteja seus bens. Caso ainda não seja um associado do Sicredi, basta associar-se indo até uma das agências da cooperativa, se preferir, é só chamar polo WhatsApp Oficial, 51 3358-4770.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet