Notícias / Água Boa

09/08/23 às 16:37

Água Boa: ESF Roncador passa a ofertar atendimento odontológico

O serviço de Saúde Bucal já é ofertado em todas as unidades ESFs

Cristiane Cândido | Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: ESF Roncador passa a ofertar atendimento odontológico

Foto: Ascom - AB

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir desta quarta-feira (9), os atendimentos odontológicos da população da unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Roncador, serão realizados na própria unidade, reforçando o compromisso da gestão com o cuidado integral da população de Água Boa.

Atualmente o serviço de Saúde Bucal já é ofertado em todas as unidades ESFs, de forma gratuita, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), cumprindo a lei que garante a saúde bucal como um direito de todos.

Além disso, a Prefeitura conta com especialistas em endodontia (canal), cirurgia oral (siso, biópsia, língua), odontopediatria e protesista, garantindo o serviço especializado, em casos de necessidade, por meio do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

A Secretaria Municipal de Saúde também oferece serviços terceirizados de implante e canal, em casos específicos.

Para mais informações sobre os serviços de Saúde Bucal, procure sua unidade de saúde de referência. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet