Notícias / Acidentes

08/08/23 às 21:11 / Atualizada: 08/08/23 às 21:28

Helicóptero da Marinha cai e deixa 2 mortos em Formosa (GO)

Militares da Marinha brasileira morreram hoje durante treinamento em Goiás em queda de helicóptero

Redação AguaBoaNews

com Diário do Poder

Imprimir Enviar para um amigo
Um helicóptero da Marinha do Brasil caiu nesta terça-feira (8) em Formosa (GO). Dois fuzileiros morreram durante a queda. A causa da queda ainda não foi informada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia cerca de 14 fuzileiros embarcados na aeronave UH-15 Super Cougar, pertecente ao 2º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral.


Aeronave UH-15 “Super Cougar” da Marinha brasileira caiu em Goiás e deixou 2 mortos - Foto: Marinha do Brasil

Os militares estavam fazendo um exercício quando o acidente ocorreu. Em nota, o Ministério da Defesa informou que a Comissão de Investigação de Acidente Aeronáutico já iniciou os procedimentos de apuração para saber as causas e circunstâncias do ocorrido.

Confira a Nota do Ministério da Defesa na íntegra:

“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que, nesta terça-feira (8), por ocasião de um acidente com uma aeronave da Marinha do Brasil, dois militares faleceram durante treinamento na região de Formosa (GO).

Conforme a Força Naval, a Comissão de Investigação de Acidente Aeronáutico já iniciou os procedimentos para apurar as causas e as circunstâncias do ocorrido.

O Ministério da Defesa presta as condolências, pela irreparável perda, aos familiares e amigos dos militares, vitimados no cumprimento do dever.”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet